Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
No prazo de 7 (sete) dias os cancelamentos podem ser realizados pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)  (62) 3094-7560,  ou através do e-mail atendimento@grupotpk.com.br .
A Loja Tpk isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o serviço de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Cancelamento de produto em transporte

O produto deve ser recusado no ato do recebimento para retornar ao CD (Centro de Distribuição) para processamento da restituição.
Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente com embalagem de qualidade, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC).
 
Condições para troca

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios, através de pac reverso, postado em qualquer agencia dos correios com o código fornecido pelo SAC, O frete correrá por conta da Loja TPK.
Prazo para resolução da troca

A Loja TPK tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
Restituição do valor pago

A Loja TPK fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do grupo TPK
 
Troca em caso de defeito de fabricação

A solicitação de troca deverá ser feita pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no seguinte número (62) 3094-7560 ou através do e-mail atendimento@grupotpk.com.br . no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser postados em qualquer agencia dos correios através do pac reverso, com código fornecido pelo sac *O frete correrá por conta da Loja TPK